Movidos pelo zelo pastoral e atentos aos sinais e necessidades do Povo de Deus confiado a esta Igreja Particular, vimos, em espírito de comunhão e missão, anunciar as novas nomeações paroquiais.
Inspirados pelo compromisso de promover a unidade, fortalecer a ação evangelizadora e favorecer o crescimento espiritual de nossas comunidades, apresentamos, com alegria e confiança na graça divina, as seguintes designações pastorais para o bom andamento da vida e da missão na Diocese de Olinda e Recife:
I. - Catedral Diocesana do Santíssimo Salvador do Mundo(Igreja de São de Vicente de Paula e Igreja da Misericórdia)
II. - Paróquia de São Lucas Evangelista
(Capela de Nossa Senhora Aparecida e Capela de Santa Maria Madalena)
III. - Paróquia de São João dos Militares
(Capela de São João Paulo II)
IV. - Basílica de Nossa Senhora do Carmo
(Capela de Santa Teresinha, Capela de São Sebastião, Capela de Nossa Senhora do Pilar)
(Capela de São José, Capela do Hospital)
Art. 1.º Os padres nomeados deverão assumir imediatamente suas respectivas funções pastorais, promovendo a continuidade dos trabalhos conforme as diretrizes diocesanas. Por minha norma, deverão tomar posse até o período de 15 dias após a postagem desse decreto.
Art. 2.º Os nomeados deverão professar sua fé e juramento de fidelidade perante a Diocese antes de iniciarem suas missões.
Este decreto entra em vigor na data de sua publicação e deve ser amplamente comunicado ao clero e ao povo de Deus.
Dado e passado em Olinda, da Cúria Diocesana, ao quarto (4°) dia do mês de agosto do ano da graça de dois mil e vinte e cinco (2025), Jubileu da Esperança.